• Lucas Higashi

O impacto do uso de emojis na sua marca

Atualizado: Mar 28



A gente vê e usa cada vez mais esses pequenos ícones e imagens no nosso dia a dia, seja em conversas com os amigos, anúncios e agora até mesmo nas vendas!



Quer saber o por que esses iconezinhos estão ficando cada vez mais populares?


Os emojis são considerados hoje em dia como uma língua digital e com todo um contexto por trás. A forma na qual a sua empresa utiliza os emojis ou não, muda totalmente como o seu público-alvo entende uma mensagem online, principalmente porque perdemos a tonalidade da voz quando nos comunicamos no ambiente digital.





Isso inclui também como a sua marca é captada pela sua audiência, dependendo do excesso de uso ou a falta dos mesmos, seu público pode ficar menos cativado a se interessar pelo seu conteúdo.


Saber quais emojis são apropriados para sua mensagem é crucial na promoção da sua marca. Os emojis de reações, por exemplo, aqueles que contêm corações não serão muito bem vistos por clientes sérios; e caso queira se apresentar de forma mais amigável, os emojis sorrindo podem fazer uma grande diferença.




É importante levar em conta que hoje em dia os clientes não buscam apenas uma compra, mas uma experiência. Promover a eles uma boa conversa pode conquistar muito mais do que um bom preço!



Agora que você sabe disso tudo fica mais fácil impulsionar e modernizar as publicações da sua empresa!


11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Copyright © 2019 Criative Jr. Todos os direitos reservados.